Press "Enter" to skip to content

Presa no Alphaville por tráfico é suspeita de ter matado homem por engano em Senador Canedo

Última atualização 04/12/2023 | 11:59

Investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) apontam que Aline Cristina Silva Nascimento Braga, de 30 anos, presa no Setor Alphaville por suspeita de envolvimento em tráfico interestadual de drogas, foi também responsável pelo homicídio de um trabalhador de 31 anos por engano em Senador Canedo. 

De acordo com informações da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), a suspeita matou o homem, na companhia do próprio filho, com vários disparos de arma de fogo, em Senador Canedo, no último dia 11 de novembro. As investigações apontam que o verdadeiro alvo dos disparos seria um desafeto da mulher. 

A Polícia já estava monitorando a suspeita há dois meses e agentes comprovaram que a suspeita era responsável por levar, semanalmente, grande quantidade de drogas para o Distrito Federal (DF), especialmente para a região administrativa de Samambaia. Nos pontos de venda abastecidos pela suspeita, uma quantidade de drogas e cerca de R$ 100 mil foram apreendidos ainda em outubro passado. 

O assassinato por engano do homem em Senador Canedo causou grande comoção na cidade, segundo a PCGO. As imagens da suspeita estão sendo divulgadas,  nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021, para auxiliar na continuidade das investigações dos crimes de tráfico de drogas e de homicídio que ela possa estar envolvida.