Press "Enter" to skip to content

Presas em Aparecida de Goiânia três mulheres suspeitas de aplicar o golpe “bença, tia”

Os policiais civis da 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia realizaram a apreensão de Luciene da Silva Campos, que se encontrava numa agência bancária tentando realizar saques de valores obtidos por meio de golpes “Bença, tia”.

Luciene, que já possui passagens pela polícia, foi encontrada com R$ 1.300,00 em espécie e vários cartões de contas bancárias em nome de terceiros. Após analisarem os cartões, os policiais identificaram uma vítima, da cidade de Nova Veneza, que havia realizado cinco depósitos ainda ontem, totalizando a quantia de R$ 4.500,00. A vítima imaginava ter depositado os valores para um membro de sua família, quando na verdade o dinheiro foi parar nas mãos de estelionatários.

Após efetuar a prisão da suspeita, os policias a levaram até sua residência, localizada em Hidrolândia, onde ainda conseguiram efetuar a prisão de duas outras mulheres: Maria Isabel Silva Pinto e Juliana da Silva Souza, titulares das contas bancárias que haviam recebido os valores ilícitos. No imóvel foram localizadas também 17 porções de maconhas já embaladas para venda, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e uma munição calibre 380.

As três mulheres foram conduzidas para a delegacia, sendo autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, posse ilegal de munição e estelionato.