Presidente da Agetul confirma presença na Câmara para falar sobre situação do Mutirama

O presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães, confirmou presença nesta quinta-feira (03), às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, para falar sobre a manutenção dos brinquedos do Parque Mutirama. O convite, aprovado em sessão desta terça-feira (01), foi feito pelo vereador Elias Vaz (PSB).

“Na Câmara, ele terá oportunidade de explicar aos vereadores quem são os responsáveis pela tragédia que deixou 11 feridos no Parque, entre os quais nove crianças”, alegou o parlamentar. Elias Vaz declarou que denuncia as irregularidades administrativas do Parque há anos. “Tenho ouvido informações absurdas sobre o histórico de manutenção do Mutirama”, completa.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O vereador ressaltou que a Câmara não aceitará como justificativa apenas a má administração de gestões anteriores. “O atual governo está na Prefeitura há mais de seis meses. Tem que ter a grandeza de assumir a responsabilidade sobre aquela tragédia”, afirma.

Vaz concluiu dizendo que o Mutirama se tornou em um “enorme elefante branco”. Para ele, a administração municipal deve se organizar e encontrar uma solução para parque. “Se fechado, joga-se dinheiro fora. Para ser reaberto, será necessário gastar uma fortuna. A população não pode, mais uma vez, ser prejudicada”, pontua.

Tags: