Presidente do América-MG faz duras críticas após derrota na Série B: “Time precisa tomar vergonha na cara”

presidente-do-america-mg-faz-duras-criticas-apos-derrota-na-serie-b3A-22time-precisa-tomar-vergonha-na-cara22

O presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, resolveu não poupar críticas à equipe após a derrota para o Athletic pela Série B do Campeonato Brasileiro e fez um desabafo nas redes sociais. Em publicação, Alencar da Silveira detonou o time e afirmou que fazia tempo que não via um time tão ruim em campo.

Segundo as palavras do dirigente, “tem muitos anos que não vejo um time tão feio como esse de hoje. O América que eu conheço não é esse. Tem que tomar vergonha na cara”. As críticas foram feitas após o América perder por 1 a 0 para o Athletic no Independência, desperdiçando a chance de ficar próximo do G-4 da Série B.

Com o resultado, o América se encontra na 12ª posição, com 20 pontos conquistados em 15 jogos. A equipe está a quatro pontos do G-4 e a cinco pontos da zona de rebaixamento. A situação preocupante fez com que o presidente Alencar da Silveira Júnior fizesse duras críticas à postura e desempenho do time em campo.

Na próxima rodada, o América terá a oportunidade de se redimir diante do Novorizontino, no próximo sábado às 16h (de Brasília) no estádio Jorge Ismael de Biasi. A pressão está cada vez maior sobre a equipe para reverter a situação e buscar uma recuperação na competição. Com a necessidade de bons resultados, o time terá que mostrar mais empenho e determinação para alcançar seus objetivos na Série B do Campeonato Brasileiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp