Presidente do Atlético-MG elogia Claus, mas reclama pênalti: “Sempre erra contra o Galo”; veja lance
Sérgio Coelho entende que Alvinegro foi prejudicado no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil
Aos 7 min do 1º tempo – Atlético-MG pede pênalti após bola bater no braço de Varela [https://s04.video.glbimg.com/x240/13805559.jpg]
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, entende que o time foi prejudicado pela arbitragem no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, mas o dirigente reclamou um pênalti não marcado (veja o lance acima).
O lance foi logo aos sete minutos do primeiro tempo. Hulk levantou a bola na área. Cuello cabeceou, e a bola bateu no braço de Varela antes de sair para escanteio. O árbitro Raphael Claus nada marcou. O VAR também não assinalou infração.
– Infelizmente, a gente é prejudicado. Aí falam que a gente fica chorando, que a gente fica reclamando. Eu dei uma entrevista para o ge e falei que não estava satisfeito com a escalação dele.
De acordo com Sérgio Coelho, antes de se manifestar cobrando a penalidade, ele consultou ex-árbitros, cujos nomes não foram citados.
– Eu falo que houve um pênalti, porque eu não faço uma reclamação sem antes consultar dois ex-árbitros FIFA. Os dois disseram que foi pênalti.
No decorrer desta semana, Sérgio Coelho falou ao ge que não estava satisfeito com a escolha de Claus para a partida no Maracanã, alegando preocupação em função de erros cometidos pelo árbitro em outros jogos do Galo.