Presidente do Corinthians despista sobre Dorival e diz: “Tínhamos certeza de que seria o Tite”
Augusto Melo comentou desistência do ídolo de assumir o clube pela quarta vez
Augusto Melo se manifesta após depoimento à polícia sobre o caso VaideBet
[https://s03.video.glbimg.com/x240/13523850.jpg]
Augusto Melo, presidente do Corinthians, despistou sobre a reunião entre Fabinho Soldado e Dorival Júnior, em Florianópolis, ocorrida nesta terça-feira. O dirigente evitou dar pistas sobre o tom da conversa entre o diretor executivo e o técnico, favorito da diretoria para substituir Ramón Díaz ainda nesta semana.
Fabinho viajou no período da tarde depois de a conversa com Tite ter sido interrompida, já que o campeão mundial de 2012 vai se afastar do mercado por questões de saúde. O presidente afirmou que acordou nesta manhã com a convicção de que teria o retorno do ídolo ao banco de reservas.
– Tínhamos certeza de que seria o Tite – sentenciou, em entrevista ao “Flow Podcast”.
Segundo Augusto, o clube tinha a “obrigação” de tentar a contratação de Tite, em virtude da idolatria e a disponibilidade no mercado. Ele ainda destacou que não conversaram com nenhum treinador enquanto a família Ramón estava com eles, mostrando respeito ao antecessor.
Sobre Dorival Júnior, Augusto evitou adiantar o atual ponto da negociação e sequer comentou a viagem de Fabinho Soldado para Florianópolis. Ele ressaltou a boa relação que tem com Fabinho e sua confiança no diretor, destacando o diálogo constante entre eles para tomar as melhores decisões para o clube.
Ao todo, foram várias negociações para tentar trazer Tite de volta ao Corinthians, mas a desistência do treinador por questões de saúde pegou a todos de surpresa. O presidente expressou sua preocupação com o ser humano, mostrando sensibilidade diante da situação. O Corinthians segue em busca de um novo comandante para a equipe.