“Junto com a torcida”, diz Lula ao doar para estádio do Corinthians
O presidente Lula anunciou em suas redes sociais uma doação de R$ 1.013 para a campanha de quitação do estádio do Corinthians. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidente afirmou que a doação é “para ajudar o Corinthians a resolver o problema da dívida” e ainda disse que está “junto com a torcida”.
Lula ainda aproveitou a oportunidade para “desmentir as fake news” a respeito de uma possível taxação do Pix no Brasil. Assim como o presidente, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes também doou para a campanha de arrecadação feita pela torcida do Corinthians.
O Metrópoles teve acesso ao certificado que confirma a informação do ministro e mostra a imagem colorida do certificado de doação de Alexandre de Moraes. O ministro não revelou o valor da contribuição. Além de Moraes, o ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite, afirmou em dezembro que iria doar uma quantia “altamente expressiva” para a campanha.
Falando especificamente sobre São Paulo, a cidade é conhecida por sua diversidade, cultura e paixão pelo futebol. Com a torcida do Corinthians unida em prol da quitação do estádio, figuras públicas como o presidente Lula e o ministro Moraes demonstraram seu apoio através de doações generosas.
A vaquinha para pagar a arena do Corinthians vem atraindo diversas personalidades, mostrando a importância do time na vida de muitos brasileiros. Com o apoio de pessoas influentes como Milton Leite, a campanha ganha força e caminha para alcançar seus objetivos.
Fique por dentro do que acontece em DE. Siga o perfil do DE SP no Instagram. Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do DE SP. Com a união da torcida e o apoio de figuras públicas, a campanha de quitação do estádio do Corinthians certamente terá um desfecho de sucesso.