Press "Enter" to skip to content

Preso autor de ataques a garotas de programa que se passava por policial civil

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), da Polícia Civil de Itumbiara, com apoio Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), prenderam nesta quarta-feira (14), um homem que agredia garotas de programa e que chegou a estuprar uma delas.

O mandado de prisão para Paulo Santos Franco, conhecido como “Paulinho Motos”, de 29 anos, foi expedido na manhã desta quarta-feira pela 1ª Vara Criminal. Durante o cumprimento do mandado foi encontrada a moto que o autor utilizava e uma espingarda modificada com munição de calibre 22.

As mulheres eram escolhidas pelo suspeito a partir de um site. Durante os encontros, o autor agia com muita crueldade, agredindo as vítimas e lhes mantendo sob ameaça de uma arma de fogo, afirmando que iria lhes matar. Uma das garotas foi estuprada pelo suspeito. O autor se passava por policial civil no momento dos encontros.

Duas vítimas já foram ouvidas pela polícia e reconheceram Paulo. Outra mulher ainda irá depor. As informações iniciais que deram início às investigações de Agentes Plantonistas da 06ª DRP. O autor havia marcado com outra possível vítima para a tarde desta quarta-feira, às 13h, encontro que não ocorreu devido à intervenção policial.