Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Preso homem acusado de estuprar mulher após saída de boate, em Formosa

Última atualização 16/06/2022 | 09:43

Um homem de 27 anos, identificado como Joelco Rodrigues Ferreira dos Santos, foi preso nesta quarta-feira, 15, em Brasília, acusado de estuprar uma mulher de 29 anos. Ele teria abordado a vítima na saída de uma boate de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, conforme indica as imagens registrada por câmeras de segurança. Nelas, é possível ver o suspeito arrastando a vítima para dentro de um carro. Veja o vídeo ao final do texto.

O crime atribuído a Joelco Rodrigues foi cometido no domingo, 5. A mulher estava na boate, na cidade goiana de Formosa, e discutiu com o namorado, que deixou o local na sequência. Ela continuou bebendo até o momento em que perdeu a consciência. Pouco depois, ela consegue deixar o local, a pé, momento em que foi abordada pelo suspeito. Após alguns gracejos, na tentativa de chamar a atenção, as imagens mostram Joelco a colocando dentro de casa, de maneira truculenta.

Conforme informou ao G1 o delegado Yasser Yassine, o passo seguinte do acusado foi levar a vítima para um matagal às margens da BR-020, onde consumou o estupro. A mulher relatou ter gritado e perguntado a razão de Joelco a estar violentando, tendo ouvido como resposta apenas que “não adiantava gritar”.

Ao delegado ela ainda disse que conseguiu fugir no momento em que o homem se levantou e que pediu ajuda, sendo socorrida por dois bombeiros que passavam pelo local e que a levaram até uma delegacia.

Detalhes do caso

Com as investigações, foi possível identificar o que aconteceu desde a saída da boate, o caminho seguido por acusado e vítima, o carro usado no crime e a identidade do homem, que, no dia, estaria visitando parentes em Formosa. Joelco deve responder por estupro de vulnerável, porque a vítima estava inconsciente e não se lembrava de nada.

Ele já tinha passagens por um estupro em Divinópolis, no Tocantins, e por roubo, no Distrito Federal. A Polícia Civil divulgou a imagem e identificação dele para a eventual existência de novas vítimas ou ainda para novas denúncias contra ele.