Preso homem que matou vendedor de balas conhecido na noite goianiense

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu neste domingo, 24, o assassino de Richard Nogueira de Sousa. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de junho, em Goiânia. Após sua prisão, Rodrigo de Sousa Mota, de 28 anos, conhecido como “Maranhão”, confessou o crime.

Richard trabalhava vendendo balas na noite goianiense. O rapaz tinha 29 anos e costumava se fantasiar de palhaço, o que o tornou bastante conhecido e muito querido por todos. Ele foi morto com 14 golpes de faca, após ser perseguido pelo assassino por cerca de 2 km entre os setores Leste Universitário e Sul.

O motivo, segundo a polícia, foi uma desavença causada por drogas. A prisão é temporária e pelo prazo de 30 dias, período em que o inquérito policial será concluído e remetido ao Poder Judiciário. Na oportunidade, a Polícia Civil representará pela decretação da prisão preventiva, a fim de que o indiciado permaneça preso durante todo o trâmite processual.

* A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida, nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, de despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos cometidos pelo investigado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp