Press "Enter" to skip to content

Preso homem que matou vendedor de balas conhecido na noite goianiense

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu neste domingo, 24, o assassino de Richard Nogueira de Sousa. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de junho, em Goiânia. Após sua prisão, Rodrigo de Sousa Mota, de 28 anos, conhecido como “Maranhão”, confessou o crime.

Richard trabalhava vendendo balas na noite goianiense. O rapaz tinha 29 anos e costumava se fantasiar de palhaço, o que o tornou bastante conhecido e muito querido por todos. Ele foi morto com 14 golpes de faca, após ser perseguido pelo assassino por cerca de 2 km entre os setores Leste Universitário e Sul.

O motivo, segundo a polícia, foi uma desavença causada por drogas. A prisão é temporária e pelo prazo de 30 dias, período em que o inquérito policial será concluído e remetido ao Poder Judiciário. Na oportunidade, a Polícia Civil representará pela decretação da prisão preventiva, a fim de que o indiciado permaneça preso durante todo o trâmite processual.

* A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida, nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, de despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos cometidos pelo investigado.