Press "Enter" to skip to content

Preso homem que roubou carro e torturou vítima durante três dias, em Goiânia

Última atualização 15/08/2022 | 12:24

A casa caiu para Anderson de Araújo Silva, conhecido como Rondônia. Ele é acusado de roubar um carro e manter a vítima em cárcere privado e sob tortura durante três dias, em Goiânia.

Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva) realizaram a prisão na última sexta-feira, 12, mas, ela só foi divulgada nesta segunda-feira, 15.

O crime aconteceu do dia 3 de maio deste ano. Na companhia de outros quatro criminosos, Rondônia efetuou o roubo, prendeu a vítima durante três dias e tentou extorquir a mãe dela. Ele e os comparsas exigiam que ela transferisse o carro para eles ou depositasse a quantia de R$ 14 mil.

Apesar das ameaças, o grupo não foi feliz na ação e decidiu libertar a vítima e abandonar o carro, depois de furtar peças que poderiam ser revendidas.

Com a investigação e o trabalho dos papiloscopistas, a polícia chegou aos nomes de três dos cinco acusados, que tiveram pedidos de prisão preventiva decretados. Mas, dois deles – Leandro Barros da Silva, vulgo ‘Sgoth’ e Diego Jesus dos Santos – estão foragidos. Os outros dois ainda não foram identificados.

Outro crime, outra prisão

Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores também prenderam nesta sexta-feira, 12, Agnaldo José Ferreira. No último dia 20 de maio, ele, que era freelancer em serviços de funilaria em veículos, aproveitou que o proprietário do estabelecimento o deixou sozinho no local e furtou o veículo VW Saveiro de um cliente. Após o furto, Agnaldo fugiu, mas, depois de preso, confessou o crime e levou os policiais até onde o veículo estava.