Preso homem que sentiu desejo e fez sexo com cachorra em Formosa

cachorra

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante por ter feito sexo com uma cachorra. O crime aconteceu no setor Califórnia, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. Os policiais chegaram até o local após um vizinho ter denunciado o abuso a uma ONG de proteção animal, que reportou o fato na delegacia da cidade.

 

Em depoimento, ele afirmou ao delegado José Antônio Sena que sentiu desejo em manter relações sexuais com a cachorra. “Ele diz que foi a primeira vez que fez isso e se arrepende porque feito de maneira impensada”, detalha. O animal é da vizinha do criminoso, que tem 18 anos. 

 

A cadela tentava se desvencilhar do agressor, mas estava sendo presa de maneira bruta durante o sexo, conforme consta em fotos. De acordo com Sena, o homem teria aberto o portão da casa, a cachorra entrou e houve a prática. Após a prisão em flagrante, o autor confessor foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória. Ele responderá por maus tratos a animais e pode receber pena de até cinco anos de reclusão e multa.

Além de crime, a excitação e obtenção de prazer mantendo relações sexuais com animais chamada de zoofilia é considerada uma perversão sexual pela psiquiatria. 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp