Press "Enter" to skip to content

Preso homem suspeito de atropelar e matar torcedor do Goiás

Última atualização 25/10/2021 | 21:34

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de perseguir, atropelar e matar o torcedor do Goiás Gabriel Inácio Itacarambi, de 26 anos. O crime ocorreu no dia 13 de agosto. Inicialmente o caso foi registrado como homicídio culposo, mas no último dia 22 a Polícia Civil prendeu o suspeito por homicídio qualificado.

Investigações apontam um membro de uma torcida organizada do Vila Nova perseguiu a vítima por aproximadamente três quilômetros. Na Avenida T2, no Setor Bueno, o suspeito jogou, de forma intencional, o carro contra a motocicleta da vítima, que bateu com um poste. O motociclista morreu no local.

De acordo com polícia, após atropelar o torcedor do Goiás, outros indivíduos que estavam com o suspeito desceram de outro veículo e chutaram a motocicleta e a vítima. Ainda conforme os investigadores, o preso e outros comparsas, todos membros da torcida organizada do Vila Nova, teriam monitorado a vítima por mais de uma hora, antes do crime.

Além disso, no momento da prisão também houve autuação por tráfico de drogas. Com o suspeito, agentes encontraram entorpecentes prontos para a comercialização e confessou a traficância.