A jovem de 18 anos que teve o nome do ex-namorado tatuado no rosto, tinha duas medidas protetivas contra o agressor. Moradora de Taubaté, interior de São Paulo, ela foi vítima de diversas agressões no intervalo de um ano.
Gabriel Coelho, de 20 anos, foi preso no último sábado (21), após a mãe da garota registrar um boletim de ocorrência contra o ele. Para a polícia, a mulher disse que Gabriel agrediu a jovem e a imobilizou para fazer tatuagem. Além disso, ele teria forçado ela a gravar um vídeo autorizando a tatuagem.
A menina ficou desaparecida por um dia e apareceu com o nome dele tatuado no rosto. Gabriel passou por uma audiência de custódia no domingo (22) e teve a prisão mantida pela justiça.
O processo corre em segredo de justiça. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Taubaté.
O relacionamento
Gabriel e a jovem começaram a namorar em 2019. De acordo com a mãe da menina, no início do relacionamento ele “era um rapaz bom.” Porém, após um ano de namoro, começaram as crises de ciúmes e em seguida, as agressões.
Ainda segundo a mãe da garota, a tatuagem no rosto jovem é a terceira feita pelo rapaz no corpo da vítima. Eles ficaram separados por oito meses, mas reataram o romance após ele prometer que não haveria mais agressões. No entanto, Gabriel passou a ameaçar a jovem caso ela se separasse dele.