Preso o homem suspeito de estuprar as enteadas em Goiatuba

A Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos por suspeita de que ele tenha molestado as duas enteadas, ambas menores de 14 anos. A prisão é preventiva porque segundo relatos, os casos teriam acontecido “em inúmeras ocasiões”, na cidade de Goiatuba.

Segundo relato das vítimas, o padrasto tinha o hábito de passar a mão em suas partes íntimas sempre que se encontravam sozinhos. Não suportando mais os abusos, resolveram denunciar o corrido.

Caso seja condenado, o acusado por pegar uma pena que varia entre 8 e 15 anos de prisão. Ele está “recolhido” na prisão de Goiatuba.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Morador encontra cadáver em banheiro após voltar para casa de viagem, em Minas Gerais

Morador Chocado Encontra Cadáver em Banheiro em MG

Na cidade de Brasilândia de Minas, um morador voltou de uma viagem e fez uma descoberta chocante: encontrou um cadáver no banheiro de sua casa. A descoberta do cadáver foi feita na última segunda-feira, 6, e está sendo investigada pela Polícia Civil da região.

Segundo o morador da residência, após chegar de uma viagem de 6 dias, ele passou a sentir um forte odor e procurou de onde vinha, quando se deparou com o cadáver no cômodo que fica na área externa da residência. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

O homem acionou a polícia imediatamente. A vítima ainda não foi identificada e, segundo a polícia, não havia indícios de violência ou sangue no local onde o corpo foi encontrado. Além disso, devido ao estado do corpo, não foi possível identificar o que levou a vítima ao óbito.

Segundo a Policia Civil, uma testemunha chegou a suspeitar de que a vítima possa se tratar de um tio que é alcoólatra e estava desaparecido, mas não confirmar a identidade. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp