Ao ser preso por agredir idosa em assalto, homem que deveria estar usando tornozeleira mente nome à PM
De acordo com a vítima, de 60 anos, ela fazia caminhada em Unaí quando foi abordada pelos criminosos. Ambos foram presos.
Uma idosa entrou em luta corporal com dois homens durante um assalto em Unaí nesta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a dupla foi presa e um deles deveria estar fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica, que foi rompida recentemente, mentiu seu nome.
De acordo com a vítima, de 60 anos, ela fazia caminhada pelo local quando foi abordada pelos criminosos. Durante o crime, ela reagiu e acabou sendo jogada no chão. Os bandidos fugiram com o celular dela.
Conforme a PM, a mulher estava com suspeita de fratura nas costelas e foi levada para o hospital, onde passou por exames para verificar a gravidade da lesão.
Durante as buscas, a PM conseguiu identificar dois suspeitos, de 22 e 31 anos, que foram presos. Enquanto faziam os levantamentos, os policiais constataram que um deles deveria estar com uma tornozeleira eletrônica. Ele ainda tentou se identificar com um nome falso ao ser abordado.
O telefone roubado da vítima foi recuperado e a dupla foi levada para a delegacia da Polícia Civil.
Diário do Estado em Unaí — Foto: Polícia Militar
Vídeo mostra batida entre motos em Unaí
VÍDEOS DO NORTE, CENTRO E NOROESTE DE MG
Veja mais notícias da região em Diário do Estado.