Press "Enter" to skip to content

Preso por estupro, homem afirma que criança se “aproveitava” dele

Última atualização 14/12/2022 | 10:38

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de sete anos que era cuidada pela esposa dele, em Goiânia. A prisão foi realizada nesta terça-feira, 13, pela Polícia Militar (PM) após a menina ter uma crise nervosa e ir parar no hospital. 

De acordo com os militares, a criança começou a passar mal assim que chegou na casa da babá, no Setor Urias Magalhães. Ela teve início de uma Síndrome de Pânico, com muito choro e vômito. 

Preocupada, a mãe da vítima a levou para o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Amendoeiras, no Parque das Amendoeiras e, após conseguir acalmar a menina, a criança se sentiu segura e contou o que estava sofrendo. 

Segundo a menina, os abusos começaram no início dos jogos da Copa do Mundo deste ano e que o marido da babá ”mexia com ela”, tocando nas partes íntimas e também pedindo para ela tocar nas partes íntimas dele.

A PM-GO foi acionada e se deslocou até a casa do suspeito, que foi preso em flagrante e esboçou nenhuma reação. No momento da prisão, o homem disse que a criança se aproveitava dele e que os abusos sexuais ocorreram diversas vezes. 

O autor foi levado até a Delegacia da Criança e do Adolescente. Ele já possuía passagem por furto e roubo.