Preso segundo suspeito de matar taxista no MA: Detalhes do crime esclarecidos.

Preso segundo suspeito de envolvimento na morte de taxista no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 20 de novembro, quando o detido, em conjunto com um cúmplice que também foi capturado no dia 25 de novembro, sequestrou o taxista após uma corrida.

O segundo suspeito de matar um taxista em São Mateus foi preso pela polícia. Ele estava foragido desde a execução do crime, no dia 20 de novembro, mas foi detido na sexta-feira (6), em Coroatá, cidade localizada a 190 km de São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão informou que o delito ocorreu quando o preso, em parceria com o comparsa capturado no dia 25 de novembro, sequestrou o taxista após uma corrida. A vítima foi assassinada e seu corpo foi despejado em uma região de mata nas proximidades.

Segundo as autoridades policiais, após cometerem o crime, a dupla dirigiu-se a um bar em Coroatá para se divertir. As investigações revelaram que, no dia seguinte ao assassinato, os criminosos abandonaram o veículo da vítima na cidade de Peritoró. As câmeras de segurança registraram todo o desenrolar da ação criminosa.

O suspeito foi conduzido para prestar depoimento na delegacia e, posteriormente, foi encaminhado ao presídio de Coroatá, onde permanecerá à disposição da polícia. Não há informações adicionais sobre o desfecho do caso no momento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp