Press "Enter" to skip to content

Preso suspeito de dopar e abusar de adolescentes em Caiapônia

Última atualização 26/01/2024 | 09:11

Fernando Pereira da Silva foi preso pela Polícia Civil (PCGO) na última quarta-feira, 24, suspeito de dopar e abusar sexualmente de adolescentes, em Caiapônia. Vídeos mostrando os momentos dos crimes foram encontrados no celular dele, nos quais as vítimas aparecem desacordadas.

Entenda o caso em Caiapônia

O suspeito informou aos policiais durante interrogatório que trabalhava em uma hamburgueria e estava há pouco tempo na cidade, já que morava em Fortaleza, onde nasceu. Ele também contou que dava aulas de futebol para crianças e adolescentes. Porém, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Ramon Queiroz, o argumento era apenas uma maneira de se aproximar das vítimas.

A prisão em flagrante ocorreu após a mãe de um adolescente de 15 anos ter procurado a delegacia. Ramon explicou ao portal que o garoto havia ido até a casa de Silva e consumiu cerveja e refrigerante, mas não se lembrava de mais nada do que aconteceu depois.

Após a denúncia, o suspeito foi chamado e permitiu que a polícia olhasse o celular, onde foram encontrados vídeos dos abusos aos menores que estavam desacordados.

O nome e foto do suspeito foram expostos com autorização da Polícia Civil, com base na Lei 13.869/2019, para ajudar na identificação das outras vítimas.