Press "Enter" to skip to content

Preso suspeito de matar a família no Distrito Federal

Última atualização 17/01/2023 | 14:09

Após cinco dias de investigação, um homem foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por suspeita de matar uma família de oito pessoas. Ele está detido em uma delegacia do Paranoá, a cerca de 22 quilômetros de Brasília. As mãos e os braços dele estavam queimados. Os corpos dessa mesma quantidade de pessoas foram encontrados carbonizados em dois carros em pontos diferentes da capital federal.

 

No primeiro veículo queimado em Luziânia no último domingo, 15,  estavam quatro pessoas. Há possibilidade que sejam da cabeleireira Elizamar da Silva e os três filhos, sendo gêmeos de 6 anos e um garoto de 7 anos. No dia seguinte, o carro do sogro dela foi localizado após ter sido queimado em Unaí, em Minas Gerais. Havia dois corpos. 

 

A linha de investigação considera que podem ser de parte dos demais desaparecidos: o marido dela, Thiago Belchior, dos pais dele ou da irmã. A identidade de nenhuma das vítimas foi revelada porque é necessário um laudo pericial, que está em andamento. A PC de Goiás está colaborando nas buscas da família. 

 

A mulher desapareceu com as crianças logo em seguida a uma visita à casa da sogra, que também sumiu posteriormente. Os familiares da cabeleireira notaram o sumiço dela e dias depois do esposo, quando acionaram a polícia. O filho mais velho dela informou em depoimento que Elizamar havia ido à casa da mãe do marido para buscá-lo, mas se desentenderam e Thiago preferiu continuar no local.