Última atualização 16/04/2024 | 16:30
Um homem suspeito de matar uma mulher em um bar, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, foi preso nesta terça-feira, 16. O caso ocorreu na madrugada de 18 de março, quando o autor matou a vítima Shirlene Alves, após ela ter questionado ele por ter usado o banheiro feminino do estabelecimento. Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado.
Relembre o caso
Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi baleada após confrontar um homem pelo uso indevido do banheiro feminino. O crime ocorreu nas primeiras horas do dia 18 de março, por volta de 00h40, em um bar local.
Testemunhas relataram que Shirlene abordou o homem ao perceber que ele saía do banheiro feminino. Uma discussão se seguiu quando o homem justificou a falta de portas no banheiro masculino e questionou a atitude de Shirlene, aumentando a tensão no local.
Após a discussão, o suspeito deixou o estabelecimento, mas retornou momentos depois quando Shirlene, sentindo-se insegura, pediu a presença do marido para acompanhá-la. Sem chance de defesa, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra Shirlene, na frente do marido.
A Polícia Militar (PMGO) chegou ao local e coletou relatos de testemunhas, incluindo o marido da vítima, que estava em estado de choque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).