Press "Enter" to skip to content

Preso último integrante de quadrilha que explodiu agência bancária de Silvânia

Última atualização 09/01/2018 | 09:45

A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (8), na zona rural de Silvânia, interior do estado, um dos suspeitos de integrar a quadrilha responsável por explodir uma agência bancária na cidade no último sábado (6). Durante a operação, outros quatro membros do grupo foram mortos em confronto com a polícia, segundo informações da PM.

Pedro Junio Pereira de Azevedo foi capturado por volta das 23h30 de ontem e com ele foram apreendidos uma pistola e uma espingarda, enquanto que com Thiago Rodrigo de Siqueira, Rafael Mateus de Oliveira, Ivânio Gonçalves e Luís Carlos Alves Pereira Netos, mortos durante o confronto, foram encontradas duas pistolas, uma espingarda, dois veículos utilizados na ação, explosivos e outros equipamentos. Todos os envolvidos possuíam passagens pela polícia.

No último sábado, a quadrilha utilizou armas de grosso calibre, escudo humano e disparou contra a população e a polícia, com um dos disparos tirando a vida de um morador. Composta por seis integrantes, a organização criminosa já havia no dia 22 de dezembro, em Aparecida de Goiânia, durante roubo a outra agência bancária, baleado um homem na perna, mesmo após o mesmo ter se rendido.