Home»Cotidiano»Presos quatro suspeitos de associação para o tráfico em Montes Claros de Goiás
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Os policiais civis de Montes Claros de Goiás prenderam, em flagrante delito, quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e associação para o tráfico no município.

Lucas Carvalho Ferreira comandava o grupo de dentro do presídio local, onde cumpre pena. Ele coordenava toda a atuação dos membros via cartas e ligações telefônicas. Durante as prisões, os policiais localizaram seu aparelho celular no interior da cela.

O grupo era composto ainda por Jordana Alves Vieira, companheira de Lucas e braço financeiro do grupo. Todo o dinheiro do comércio de drogas seria depositado na conta bancária pertencente a Jordana.

Os autuados João Paulo Santos e Vinicius Dias dos Santos seriam os responsáveis pela venda da droga do lado externo do presídio, bem como pela entrada da droga no interior da agência prisional para que Lucas a comercializasse na prisão.

Durante as prisões, foram apreendidos materiais que seriam utilizados para a embalagem do entorpecente, anotações e depósitos bancários referentes ao comércio da droga. Os autuados encontram-se recolhidos no presídio local, sendo que apenas Jordana foi transferida ao presídio de Jussara. A prisão teve o apoio da Polícia Militar.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!