Home»Cotidiano»Presos três suspeitos por envolvimento em tráfico e porte de arma em Goiatuba
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Os policiais civis da Delegacia de Goiatuba deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas em desfavor de Gley Aparecido de Menezes (50 anos), Leonam Felipe de Oliveira (64 anos) e Mauro Vilarinho Prudêncio (64 anos).

As investigações que comprovaram na prisão em flagrante de Edvaldo Alfredo Ribeiro da Silva por tráfico de drogas, no último dia 6 de maio, comprovou-se que Edvaldo vendia drogas para diversas pessoas em Goiatuba e cidades vizinhas há mais de uma década.

Na ocasião de sua prisão, Edvaldo foi surpreendido ao entrar na cidade transportando várias porções de maconha junto das quais havia uma lista com os nomes dos destinatários da droga. Dentre as pessoas que comprariam os entorpecentes, constavam os nomes de Gley e Leonam.

Com base no depoimento dos envolvidos e outros elementos de prova, restou claro que Gley, Leonam e Mauro entregavam droga para consumo a outras pessoas com habitualidade, operando o tráfico.

Os mandados foram entregues à Autoridade Policial no fim da última quinta-feira (4), após representação do Ministério Público pela prisão preventiva, ato deferido pela Justiça. Ato contínuo, os policiais civis realizaram diligências no sentido de dar o efetivo cumprimento. Gley foi preso no início da noite na Avenida Presidente Vargas, em Goiatuba. Ele portava duas armas de fogo, sendo um revólver cal. 38 com 6 munições intactas e uma pistola cal.22 desmuniciada.

Leonam e Mauro foram presos em suas respectivas residências na manhã de sexta-feira, (5). Os três foram recolhidos na Unidade Prisional da cidade.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!