Press "Enter" to skip to content

Prestador de serviços da Enel é preso por furtar fiação elétrica em Trindade

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Prisão faz parte da operação “Trindade Segura” da Polícia Militar

Um funcionário que presta serviços para Enel Distribuição, através da Coelgo Engenharia, foi preso na noite da última quarta-feira (25), por furtar fiação da rede elétrica do setor residencial Solange, em Trindade. Prisão foi feita após a polícia receber denúncia que dois homens, usando uniformes e equipamentos como escadas, alicate de corte e até um veículo oficial da empresa estavam cometendo o crime.

Quando a PM chegou no local informado, os dois fugiram a pé e se esconderam em um matagal. Um deles foi capturado. O outro continua foragido, mas já foi identificado. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Prisão faz parte da operação “Trindade Segura” da Polícia Militar. A assessoria da Enel Distribuidora enviou em nota-resposta, que está apurando o caso mencionado junto à empresa parceira responsável pelos dois colaboradores.