Preta Gil busca tratamento nos EUA para combater câncer de intestino

Entenda por que Preta Gil foi para os EUA buscar cura para o câncer

Lutando contra um câncer de intestino desde o ano passado, Preta Gil anunciou nova cirurgia e a busca pela cura nos Estados Unidos

Em luta contra um câncer de intestino, Preta Gil vai passar por uma nova cirurgia. A cantora segue buscando a cura para a doença e viajou aos Estados Unidos para uma consulta. Pelo Instagram, ela explicou o motivo de ir a outro país buscar auxílio e revelou que a sugestão foi dos próprios médicos no Brasil.

“Eu vim ter uma consulta com uma médica oncologista especialista no tipo de tumores que eu tenho. [A segunda opinião é] em relação ao tratamento que eu farei após uma cirurgia que farei na semana que vem no Brasil. É uma cirurgia que está marcada há algum tempo para a retirada de tumores”, declarou.

A famosa está em tratamento contra um câncer de intestino. Ela explicou que a quimioterapia que fez no Brasil não teve a eficácia esperada pelos médicos. “A gente tem que buscar alternativas, em países diferentes, com estudos diferentes, drogas que ainda não chegaram ao Brasil. Eu vou ter essa consulta e espero que eu tenha boas notícias”, relatou.

Na sequência, Preta Gil falou mais sobre a cirurgia que fará no próximo domingo (15/12). “Espero que ela possa me dar esperança de que eu possa me tratar aqui, depois da cirurgia”, completou. Por fim, a cantora explicou que decidiu abrir o coração por conta da energia positiva que recebe dos seguidores.

“Não sei fazer as coisas escondidas e em segredo. Isso é uma dificuldade, não vejo como um defeito, mas sim como uma qualidade’, encerrou.

FIQUE POR DENTRO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Lembre-se da carreira de Ney Latorraca, ator que faleceu aos 80 anos

Relembre a trajetória do ator Ney Latorraca, que morreu aos 80 anos

Um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, Ney Latorraca morreu nesta quinta-feira (26/12), aos 80 anos, no Rio de Janeiro

Morreu nesta quinta-feira (26/12) o ator Ney Latorraca, aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o último dia 20 na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, por conta de um câncer de próstata, e morreu devido a uma sepse pulmonar.

Ney Latorraca, um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, marcou gerações com performances memoráveis em produções como Vamp e TV Pirata. Ao longo de sua carreira, construiu um legado artístico inigualável.

O artista era natural de Santos, São Paulo. Aos seis anos de idade, fez uma participação em uma radionovela da Record. Durante a década de 1970, atuou em vários espetáculos, entre elas: Hair (1970), Jesus Cristo Superstar (1972), Bodas de Sangue (1973) e A Mandrágora (1975).

A fama veio com a novela Escalada, na TV Globo, em 1975. O ator ficou mais de 50 anos de casa e tinha um contrato vitalício com a emissora.

Ney estabeleceu uma parceria importante com o diretor Walter Avancini, com quem realizou projetos de literatura adaptada como Anarquistas, graças a Deus, Memórias de um Gigolô, Rabo de Saia, Grande sertão: Veredas.

Em 1986 estreou, com o ator Marcos Nanini, um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, O Mistério de Irma Vap, que permaneceu em cartaz por mais de 11 anos.

O Médico e o Monstro, Zazá, Bang Bang e Negócio da China foram outras novelas que contaram com a participação do ator. Em 2013, fez Alexandre e Outros Heróis, após se recuperar de uma internação de mais de 40 dias.

Seu trabalho mais recente na TV foi em 2019, na série Cine Holliúdy, onde reviveu o personagem Vlad.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp