Prévias do PSDB são pausadas após instabilidade em aplicativo

A votação, que define o candidato do partido a Presidência do Brasil, iniciou às 7 horas e se manteve até às 18h com instabilidade

Aconteceu neste domingo (21) o evento com votações prévias do PSDB que definem o candidato da sigla a concorrência pela Presidência do Brasil. Mas, após instabilidade em seu sistema, o partido decidiu pausar o processo e continuar em uma nova data. A informação foi divulgada em nota pelo partido tucano, em suas redes sociais.

A pausa ocorreu porque o processo de votação pelo aplicativo ”Prévias PSDB” – direcionado a vereadores e demais filiados – apresentou uma grande instabilidade durante todo período de votação. A votação também ocorreu presencialmente em Brasília para governadores, prefeitos, congressistas e dirigentes do partido.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Inicialmente, era previsto que a votação fosse encerrada às três da tarde, prazo que foi estendido até ás seis pelas grandes instabilidades registradas pelo aplicativo. No entanto, após às seis horas, o processo de votação ainda se manteve pausado.

Em nota, o PSDB explicou que ”por questões de infraestrutura técnica, o aplicativo não comportou a demanda dos votantes das prévias”. Os votos registrados durantes a votação deste domingo serão preservados e será definido, junto aos candidatos, uma nova data para retomada do processo.

Confira a nota postada nas redes sociais: