Press "Enter" to skip to content

Final de semana promete sol e calor no estado de Goiás

Última atualização 08/09/2023 | 11:52

Para este sábado, 9, a previsão do tempo é de predomínio de sol, temperaturas elevadas e umidade relativa do ar mais baixa no turno da tarde. O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO) informou que, na capital, a temperatura máxima pode chegar aos 33ºC, com a umidade relativa do ar variando entre 25% a 80%.

A temperatura máxima pode chegar a 37ºC nas regiões oeste e norte do estado, especialmente no município de Porangatu. Altas temperaturas podem ser registradas também em Iporá, Flores de Goiás, Santa Helena e Ceres, com 34ºC.

Ainda neste sábado, 9, as menores temperaturas podem chegar a 16ºC, em Cristalina, na região do Entorno do Distrito Federal, e no município de Alto Paraíso, localizado na região nordeste do estado.

Para o domingo, 10, o CIMEHGO aponta poucas variações do tempo em relação à sábado, permanecendo o predomínio do sol e temperaturas elevadas. Em Goiânia, continua o predomínio de sol e temperatura máxima pode chegar aos 33ºC e umidade relativa do ar variando entre 20% a 75%.

Porangatu pode registrar, no domingo, a temperatura máxima de 37ºC e as menores temperaturas podem chegar a 15ºC, em Cristalina, e a 16ºC, no municípios de Três Ranchos, na região sudoeste do estado.