Hoje, no estado de São Paulo, teremos um dia de sol e poucas nuvens, com temperaturas amenas durante a manhã e tarde. No entanto, poderemos ter algumas pancadas de chuva isoladas no final da tarde e início da noite em algumas regiões.
Na capital, São Paulo, a previsão é de sol com algumas nuvens ao longo do dia, com temperaturas variando entre 17°C e 27°C. Já em Campinas, no interior do estado, o dia também será de sol, com temperaturas entre 16°C e 28°C.
Em Santos, na região litorânea, teremos um dia de sol com poucas nuvens, com temperaturas chegando a 30°C. Já em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, teremos uma variação de 18°C a 29°C, com possibilidade de chuvas isoladas no fim do dia.
Portanto, recomenda-se estar preparado para possíveis mudanças no clima ao longo do dia e se proteger do sol e da chuva, caso as mesmas ocorram em sua região. Lembre-se sempre de se manter informado sobre a previsão do tempo para evitar surpresas durante o dia. Que tenhamos um ótimo dia em São Paulo!