Previsão do tempo para Brasília e cidades satélites: possibilidade de chuvas no final da tarde e temperaturas amenas.

Hoje, a previsão do tempo para Brasília indica um dia com céu parcialmente nublado a claro, com possibilidade de pancadas de chuva no final da tarde. A temperatura máxima deve alcançar os 28°C e a mínima os 17°C.

Já nas cidades satélites, a previsão é de um dia com sol entre nuvens, com temperaturas um pouco mais amenas em relação à capital. Em Taguatinga, por exemplo, a máxima deve chegar aos 26°C e a mínima aos 16°C, com chance de chuvas isoladas durante a tarde.

Em Ceilândia, o dia será parecido, com temperaturas variando entre 27°C e 17°C e possibilidade de chuva fraca no período da tarde. Já em Sobradinho, a previsão é de céu parcialmente nublado e temperaturas que podem chegar aos 29°C durante o dia e 18°C à noite.

Portanto, fique atento ao andar com o guarda-chuva para que você não seja pego de surpresa com as chuvas que podem aparecer no final da tarde. Aproveite o dia e se proteja do sol!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

“Sábado ensolarado: Aproveite o clima perfeito em Brasília e suas cidades satélites!”

Neste sábado, o tempo em Brasília promete ficar ensolarado e com poucas nuvens ao longo do dia. A previsão é de temperatura máxima de 28°C e mínima de 16°C, com um leve vento trazendo um clima agradável para curtir o fim de semana.

Nas cidades satélites do Distrito Federal, como Taguatinga, Ceilândia e Sobradinho, também haverá uma influência do mesmo clima, com céu aberto e temperaturas semelhantes às da capital. É um convite perfeito para os moradores dessas regiões aproveitarem um dia ao ar livre, seja praticando esportes, fazendo um piquenique em parques ou simplesmente relaxando em casa.

Por isso, se você mora em Brasília ou nas cidades satélites, pode se preparar para curtir um sábado ensolarado e agradável. Aproveite ao máximo o clima e desfrute do que a região tem a oferecer!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp