“Previsão do Tempo: Sol e calor em grande parte do Paraná, com possíveis chuvas isoladas”

cilmade2025

Hoje, o estado do Paraná terá um dia de sol e poucas nuvens, com temperaturas amenas em grande parte da região. Em Curitiba, a previsão é de céu parcialmente nublado e temperatura máxima de 23°C. Já em Londrina, o sol deve predominar ao longo do dia, com máxima de 27°C.

Em Cascavel, o dia será de sol forte, com possibilidade de pancadas de chuva no final da tarde e temperatura máxima de 30°C. Em Maringá, o sol também estará presente, com máxima de 29°C e céu parcialmente nublado.

No litoral paranaense, em cidades como Guaratuba e Matinhos, o dia será de sol e calor, com máxima de 26°C. Já em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, o tempo ficará instável com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia e máxima de 32°C.

Portanto, os paranaenses podem aproveitar o dia de hoje para atividades ao ar livre, mas é sempre bom ficar atento às mudanças na previsão do tempo e se prevenir caso ocorram chuvas fortes em sua região.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp