Previsão do tempo: Variação de nuvens e chuvas isoladas no Pará.

cilmade2025

Nesta quinta-feira, a previsão do tempo para o estado do Pará é de variação de nuvens ao longo do dia, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões. As temperaturas devem se manter amenas, com máximas de até 33°C.

Na capital Belém, o dia será de sol entre nuvens, com temperatura máxima de 31°C e mínima de 24°C. Já em Santarém, o tempo também ficará encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde e a noite, com máxima de 32°C e mínima de 25°C.

Em Marabá, o dia será de sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperatura máxima de 33°C e mínima de 25°C. Em Altamira, o tempo também estará instável, com sol entre nuvens e chuvas isoladas ao longo do dia, com máxima de 32°C e mínima de 24°C.

De maneira geral, é importante estar atento às condições climáticas locais e se preparar para possíveis variações no tempo ao longo do dia. Não se esqueça de verificar a previsão do tempo antes de sair de casa e se proteger contra as chuvas e o sol forte.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp