Previsões 2025: Confira as novidades para o signo de Sagitário

Confira as previsões de 2025 para o signo de Sagitário

Um novo ano está chegando com novas vibrações e renovação. Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário em 2025

Um novo ano está chegando com novas vibrações e renovação. Confira, abaixo, as previsões completas do João Bidu para o signo de Sagitário em 2025:

Amor e sexo

Sagitarianos que estão na solteirice vão virar o ano com sede de aventura, mas convém ir devagar porque instabilidades vão espreitar as paqueras nos primeiros meses. Em compensação, o astral vai ficar perfeito a partir da segunda quinzena de abril e seguirá favorecido até outubro. Será o momento certo para investir alto na conquista.

Na relação a dois, as maiores influências do primeiro semestre serão de Júpiter, que começa o ano em passo contrário e traz tensões em janeiro. Mas seu regente e fiel escudeiro estará de plantão para defender seu romance de fevereiro em diante, garantindo um período feliz e animado com seu xodozinho, ao menos até início de junho.

O astral vai esquentar pra valer na intimidade a partir do dia 9 de junho e o clima deve permanecer excitante até meados de novembro. O período será ideal para mostrar toda sedução, energia e fogosidade típicas da natureza sagitariana.

Continue a leitura no site João Bidu, parceiro do DE.

Já leu todas as notas e reportagens publicadas hoje? Veja todas as notícias de Vida&Estilo.

Siga a editoria no Instagram e acompanhe as notícias no Telegram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Fhoresp cobra ação de Tarcísio para resolver viroses e arrastões no litoral

Virose e arrastões no litoral: federação de empresas cobra Tarcísio

Segundo entidade que representa empresários ligados ao turismo, problemas afastam visitantes e prejudicam o comércio nesta temporada

São Paulo — A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp), que representa cerca de 502 mil empresas, encaminhou um ofício ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) para pedir que ele contenha danos de problemas no litoral paulista. No texto, protocolado na última terça-feira (7/1), os empresários cobram providências nas áreas sanitária, ambiental e de segurança pública.

Entre os temas citados, estão falta de água no litoral norte, o crescente surto de virose na parte sul e arrastões no Guarujá. Segundo a entidade, os prejuízos no turismo da Baixada Santista tem impactado 52 setores da economia.

“Já notamos um forte comprometimento de imagem, com cancelamentos de reservas não só nos hotéis e pousadas, mas também nas locações residenciais de temporada, afetando não apenas este verão, mas todo o ano de 2025”, diz o documento, obtido pelo DE.

PROBLEMAS NO LITORAL PAULISTA

A Fhoresp relata que tem receio de piora na debandada de turistas e também que os problemas gerem desemprego no litoral de São Paulo. Entre as solicitações feitas pela federação a Tarcísio, estão medidas emergenciais e preventivas.

“É um combo explosivo: virose em surto e arrastões. É o ‘apagão’ do nosso litoral”, definiu Édson Pinto, diretor-executivo da entidade, em comunicado. “O Estado precisa intervir, senão, o verão, um dos períodos mais fortes para o turismo, será catastrófico para o setor”, lamentou. “Sem contar que, muitos hotéis, restaurantes e bares do litoral dependem da alta temporada para sair do vermelho e compensar o baixo fluxo ao longo do ano”.

Procurado pelo DE, nesta quinta-feira (9/1), o governo de São Paulo ainda não se manifestou sobre o ofício enviado pela Fhoresp. O espaço segue aberto.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP: (11) 99467-7776.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp