Press "Enter" to skip to content

PRF apreende carro com maconha em Rio Verde (GO)

No início da tarde desta terça-feira, 11, um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após fugir de uma abordagem policial, atropelar uma motociclista e cair em uma ribanceira com o carro cheio de drogas em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

Após informações recebidas do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais tentaram abordar um Jeep Compass na BR 060, mas o motorista não obedeceu a ordem dos agentes e fugiu. Na fuga, ele entrou na cidade em alta velocidade, atropelou uma motocicleta, e após perder o controle da direção, caiu no rio conhecido como corrego do sapo.

O homem, de 38 anos, teve ferimentos leves e foi preso. Os bancos e porta-malas do veículo estavam com tabletes de maconha. Os veículos utilizados para transportar drogas de forma visível, sem tentar esconder, são conhecidos como “cavalo doido”

O homem, de 38 anos,  teve ferimentos leves e foi preso. Os bancos e porta-malas do. A quantidade apreendida soma 470 quilos da droga.

O motorista, natural do estado da Bahia, confessou que foi contratado para buscar o carro  no município goiano de Itajá, na divisa com o Mato Grosso do Sul, e entregar em Goiânia. 

O homem já havia sido condenado anteriormente por furto, sendo solto em 2018. A motociclista atropelada durante a fuga sofreu ferimentos leves e foi socorrida no local..

A Polícia Militar apoiou as equipes da PRF em buscas de outros veículos que podem estar envolvidos no transporte da droga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em