PRF apreende comprimidos de rebite escondidos em caixa de som

Na tarde desta quinta-feira, 27, policiais rodoviários federais apreenderam quase seis mil comprimidos de rebites  que estavam escondidos dentro de uma caixa de som. Essa foi a maior apreensão da droga feita neste ano no estado de Goiás;

Os agentes abordaram um Renault/Logan na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Anápolis, e na fiscalização suspeitaram que a caixa de som do porta-malas está guardando produtos ilícitos. Quando desmontaram a caixa, os policiais acharam 398 cartelas do medicamento “nobésio”, conhecido como rebite.

O homem, de 31 anos, declarou morar em Goiânia e ter comprado a droga na capital para revender em um posto de combustíveis em Correntina, no interior da Bahia. Foi impedida a comercialização de 5.983 comprimidos. 

Este medicamento, pertencente a família das anfetaminas, é utilizado por parte de motoristas profissionais com o objetivo de inibir o sono, dirigindo por mais tempo sem realizar o descanso obrigatório.

A venda do medicamento é proibida pela Anvisa e o homem foi foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e levado à polícia civil de Anápolis.

Confira os videos da apreensão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp