Home»Cotidiano»PRF apreende ônibus clandestino transportando mercadorias avaliadas em R$ 1 milhão
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Um ônibus clandestino com mercadorias sem notas fiscais foi apreendido neste domingo(13) na BR-153 em Porangatu. O veículo que seguia de São Paulo/SP para Terezina/PI, não tinha autorização da ANTT para circular. Nele estavam 22 passageiros e diversas mercadorias como equipamentos eletrônicos e confecções sem notas fiscais avaliados em mais de um milhão de reais.

Além de fazer uma rota ilegal, o coletivo transportava várias caixas de mercadorias nos corredores e bancos, o ônibus não tinha pneu de estepe, tacógrafo irregular, pneu traseiro liso e banheiro insalubre, o motorista não era habilitado para transportar passageiros, o veiculo foi apreendido e levado para a Secretária da Fazenda de Porangatu.

Os passageiros, 22 adultos e 07 crianças, foram embarcados em outros coletivos que fazem rotas regulares e seguiram viagem para a capital piauiense.

O motorista foi ouvido e liberado, ele vai responder por dirigir sem habilitação de transporte de pessoas e transportar mercadorias sem nota fiscal.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!