Press "Enter" to skip to content

PRF apreende vários Iphones roubados

Eles não possuíam notas fiscais, apenas uma declaração de bagagem desacompanhada

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira (02), vários aparelhos de iphones na BR-153, trecho em Itumbiara. Segundo a polícia, os aparelhos haviam sido furtados e roubados em shows sertanejos, nos estados de São Paulo e Paraná. Ao todo, foram apreendidos 66 aparelhos, que estavam sendo transportados no bagageiro de um ônibus e foram encontrados durante fiscalização de rotina no posto da PRF no município.

De acordo com a PRF os celulares vinham do Paraná e seriam entregues em Goiânia; eles eram transportados em duas caixas de papelão; não possuíam notas fiscais, apenas uma declaração de bagagem desacompanhada que constavam produtos diversos avaliados em cerca de 300 reais, quando na verdade chegam a mais de 200 mil.

Alguns proprietários que foram contatados pela polícia, confirmaram a suspeita de que os furtos teriam acontecido em shows no interior dos estados de SP e PR. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil que deve investigar quem despachou os produtos e que ia recebe-los aos chegarem à Goiânia.