PRF atendeu 25 acidentes no fim de semana, em Goiás

No último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu 25 acidentes, que provocaram ferimentos em 23 pessoas e deixaram quatro mortos nas rodovias federais que passam por Goiás.

Um dos acidentes fatais foi registrado no sábado, 12. Um jovem de 17 anos caiu de uma motocicleta na BR-153, km 235 em Uruaçu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na madrugada deste domingo, 13, na BR-153 próximo a Jaraguá, uma colisão frontal entre um Fiat Siena e um Ford K resultou na morte dos motoristas dos dois veículos. Uma das vítimas tinha 44 anos e a outra, 34 anos.

Já na BR-060, no perímetro urbano de Rio Verde, uma senhora de 46 anos foi atropelada e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no local.

As fiscalizações resultaram em 773 autuações de infrações de trânsito. Dentre elas, 18 motoristas foram impedidos de dirigir por estarem sob efeito de álcool ou substância psicoativa.

Além disso, 78 veículos foram autuados por seus ocupantes não utilizarem cinto de segurança e outros seis pelo transporte de crianças fora do dispositivo de retenção adequado. 127 motoristas também foram autuados por ultrapassagem em local proibido.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp