PRF flagra 14 motoristas alcoolizados no sul de Goiás

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram na madrugada desta terça-feira (27), durante uma operação, mais de uma dezena de motoristas que dirigiam alcoolizados nas rodovias do sul de Goiás. Infrações como documentação vencida, inabilitação, falta do cinto de segurança e excesso de lotação também foram irregularidades frequentes.

A operação teve como objetivo garantir a segurança dos usuários que trafegam pela BR 153 e BR 452. Segundo a PRF, após as festas típicas desta época do ano, muitos condutores viajam embriagados.

Os bloqueios foram montados nas saídas de Itumbiara e tiveram com objetivo, fiscalizar condutores que saíram da festa do Arraiá, e retornavam para cidades próximas como Goiatuba, Buriti Alegre, Cachoeira Alta, Morrinhos, Bom Jesus de Goiás e cidades mineiras próximas.

Ao todo, 32 autuações foram aplicadas durante as abordagens. Destas, 14 foram para condutores alcoolizados. Os motoristas nestas condições tiveram suas habilitações apreendidas e foram autuados.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos