A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um motorista que estava transportando nove comprimidos de nobésio extra forte, que é uma anfetamina também conhecida como “rebite”. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 04, na BR-153, em Uruaçu.

A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina. Ao fiscalizar o caminhão que estava vazio, os agentes constataram que o motorista havia desrespeitado o período de descanso e dirigido por cerca de 24 horas seguidas.

Ao verificar a cabine de auto carga, foi encontrada uma pequena porção de maconha, além dos nove comprimidos que são utilizados de forma ilegal para reduzir o sono em longas viagens.

O motorista de 28 anos, que é transportador de verduras, seguia do norte do estado de Tocantins para Goiás. Ele foi interditado e só foi liberado por volta das 19h, após cumprir o período relativo ao descanso legal. Além disso, foi lavrado, para ele, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

PRF flagra motorista de caminhão com comprimidos de rebite e droga A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um motorista que estava transportando nove comprimidos de nobésio extra forte, que é uma anfetamina também conhecida como “rebite”. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 04, na BR-153, em Uruaçu. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina. Ao fiscalizar o caminhão que estava vazio, os agentes constataram que o motorista havia desrespeitado o período de descanso e dirigido por cerca de 24 horas seguidas. Ao verificar a cabine de auto carga, foi encontrada uma pequena porção de maconha, além dos nove comprimidos que são utilizados de forma ilegal para reduzir o sono em longas viagens. O motorista de 28 anos, que é transportador de verduras, seguia do norte do estado de Tocantins para Goiás. Ele foi interditado e só foi liberado por volta das 19h, após cumprir o período relativo ao descanso legal. Além disso, foi lavrado, para ele, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). . . . . . #diariodoestado #prf #rebite

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

Isso vai fechar em 0 segundos