Home»Vídeos»PRF flagra passageiros na carroceria de uma caminhonete na BR-080

O condutor e o dono do veículo foram autuados

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Agentes da PRF realizaram uma abordagem a um veículo, durante a operação Férias de Julho, na região de São Miguel do Araguaia, na BR-080. O veículo que transitava em alta velocidade, foi alcançado cerca de cinco minutos após o início do acompanhamento pela viatura policial.

No carro estavam 03 passageiros na carroceria que, eram caronas e seguiam para uma estância turística na região. Ao serem abordados, o condutor, que não era habilitado disse que não parou por receio de “levar uma multa pesada”. O proprietário, que também estava no carro, disse que entregou a condução do veículo a outra pessoa, pois havia ingerido bebida alcoólica momentos antes da viagem e não queria “correr risco de acidente”.

Após pararem o veículo, os policiais fizeram a notificação ao condutor por não ter habilitação, e também por recusa de fazer o teste do etilômetro. Ao proprietário foram feitas as seguintes autuações: a) transportar passageiros em compartimento de carga, entrega de veículo a pessoa inabilitada e bem como lavrado um TCO – termo circunstanciado de ocorrência, por este motivo. Ao final, as pessoas que estavam na carroceria seguiram viagem de forma segura em outros veículos.

PRF FLAGRA PASSAGEIROS NA CARROCERIA DE UMA CAMINHONETE NA BR-080 . Agentes da PRF realizaram uma abordagem a um veículo, durante a operação Férias de Julho, na região de São Miguel do Araguaia, na BR-080. O veículo que transitava em alta velocidade, foi alcançado cerca de cinco minutos após o início do acompanhamento pela viatura policial. . No carro estavam 03 passageiros na carroceria que, eram caronas e seguiam para uma estância turística na região. Ao serem abordados, o condutor, que não era habilitado disse que não parou por receio de “levar uma multa pesada”. O proprietário, que também estava no carro, disse que entregou a condução do veículo a outra pessoa, pois havia ingerido bebida alcoólica momentos antes da viagem e não queria “correr risco de acidente”. . Após pararem o veículo, os policiais fizeram a notificação ao condutor por não ter habilitação, e também por recusa de fazer o teste do etilômetro. Ao proprietário foram feitas as seguintes autuações: a) transportar passageiros em compartimento de carga, entrega de veículo a pessoa inabilitada e bem como lavrado um TCO – termo circunstanciado de ocorrência, por este motivo. Ao final, as pessoas que estavam na carroceria seguiram viagem de forma segura em outros veículos. . #jornaldiariodoestado #prf #br080 #sãomigueldoaraguaia #operaçãoferiasdejulho

A post shared by Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) on

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!