Press "Enter" to skip to content

PRF inicia operação para desmobilizar manifestações em Goiás

Última atualização 30/05/2018 | 13:36

Está à disposição de todos o DISQUE-ESCOLTA, que pode ser acionado através do telefone 3201-6101, que será cadastrado e inserido no plano de ação para a garantia do deslocamento

A PRF, na tarde da última terça-feira (29), desenvolveu ações em pontos de manifestação, orientando os caminhoneiros que desejam deixar os locais de concentração, sendo assegurado o livre trânsito dos que pretendem continuar suas viagens. Um dos pontos de maior concentração é na BR-153, Km 517, em Aparecida de Goiânia, onde cerca de 300 caminhões estão estacionados no pátio de um posto de combustíveis, às margens da rodovia.

Os agentes da PRF estiveram no local, conversaram com as lideranças e com os demais motoristas e, em torno de 40 caminhões seguiram viagem sem registro de problemas enfrentados. Entre as medidas tomadas pela instituição está a garantia de escolta de veículos, não só dos que estão transportando produtos hospitalares, perecíveis ou combustíveis, mas todo e qualquer caminhoneiro que queira seguir viagem.

Esta ação está sendo feita de forma coordenada com outras forças de segurança, como a Polícia Militar e o Exército Brasileiro e visa dar maior robustez e segurança aos cidadãos. Está à disposição de todos o DISQUE-ESCOLTA, que pode ser acionado através do telefone 3201-6101, que será cadastrado e inserido no plano de ação para a garantia do deslocamento.