Press "Enter" to skip to content

PRF prende dois homens suspeitos de fraudes em chassis de veículos semi-reboques

Nesta segunda-feira, 14, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por envolvimento com fraudes em semi-reboques. Um dos flagrantes foi em  Alvorada do Norte, na BR 020, e o outro foi em Luziânia.

A primeira ocorrência, na BR 020, foi realizada pela manhã, onde os policiais fizeram a identificação veicular de um semi-reboque e verificaram que o chassi estava adulterado.Depois de análise, foi descoberta a identidade real do veículo. Era um semi-reboque roubado há três semanas em Santa Maria da Lapa, na Bahia. O condutor do caminhão trator que o semi-reboque estava acoplado, um homem de 48 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil local.

Durante a tarde, em Luziânia, na BR 040, a PRF abordou uma carreta e, quando verificaram os sinais identificatórios do semi-reboque, notaram que o chassi não condizia com a placa que ele ostentava.

Em 2019, um outro veículo com a mesma placa já havia sido flagrado pela PRF em fraude. À época, o veículo foi levado à Polícia Civil de Luziânia junto com o condutor, que tinha sido preso. No mesmo dia, o semi-reboque foi furtado do pátio da delegacia. O veículo abordado hoje, não é o mesmo da anterior.