PRF prende homem com 20 kg de maconha, em Anápolis

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última terça-feira, 14. De acordo com a PRF, ele foi abordado em Anápolis e foi flagrado com 20 kg de maconha.

Segundo a assessoria da corporação, os agentes abordaram o veículo do suspeito e, quando requisitaram a documentação, o condutor informou que não os possuía. Os policiais, então, realizaram uma busca no carro e encontraram uma caixa de papelão no banco traseiro. O homem argumentou que a caixa estava cheia de roupas sujas. Ao verificar o conteúdo, os policiais encontraram 19 tabletes de maconha.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O condutor alegou que buscou o carro no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, e o levaria até um posto de combustível em Alexânia, cidade onde reside. Pelo serviço, ele disse que receberia R$ 300.

LEIA TAMBÉM

• Em Anápolis, Caiado inaugura barragem para garantir água ao Daia• Vídeo: Criança denuncia padrasto por estupro em palestra em escola de Anápolis• Na rodada do Brasileirão, Goiás, Aparecidense e Anápolis se dão bem

A PRF informou que o veículo era clonado. As placas originais são de um carro do Distrito Federal, com denúncia de roubo.

O homem tem passagem pela polícia e estava cumprindo prisão domiciliar por crime de roubo. A PRF conduziu o suspeito a uma Delegacia de Polícia.

Tags: