Neste domingo, 22, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no munícipio de Ceilândia, no Distrito Federal, um homem de 39 anos suspeito de ser matador de aluguel. Ele é apontado como autor de um homicídio no Tocantins, onde também é procurado por duas tentativas de homicídio.
De acordo com a equipe policial, o suspeito mostrou-se frio durante a abordagem e não negou ser o responsável por um recente crime de homicídio qualificado e por duas tentativas de homicídio na cidade de Paraíso, no estado do Tocantins. Na época do crime, o suspeito teria matado um homem e ferido outros dois, sendo que um deles levou cinco tiros no rosto e está internado em estado grave.
Ao ser abordado, o suposto matador de aluguel estava acompanhado de outro homem, de 24 anos, que também teria participação nos crimes. Segundo a PRF, eles estavam fugindo para a Capital Federal em um carro branco, quando foram vistos saindo da BR-070 e entrando na DF-180, em direção à Samambaia, também no DF. Os dois foram presos e encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia da cidade.