Press "Enter" to skip to content

PRF recupera carga roubada avaliada em R$ 170 mil

O motorista foi sequestrado e levado para um cativeiro

A Polícia Federal Rodoviária recuperou na tarde da última terça-feira (24) um caminhão carregado com defensivos agrícolas roubados na BR- 452, em Itumbiara. A carga que teria saído de Goiânia com destino ao sul do estado para ser entregue a comerciantes, foi avaliada em cerca de R$ 170 mil.

De acordo com informações da polícia, o autocarga foi interceptado por homens armados, às 9h30 de hoje, em uma estrada próxima a rodovia. O motorista foi sequestrado e levado para um cativeiro em um canavial que estava  próximo.

Rapidamente, após a perda do sinal do equipamento de rastreamento instalado no veículo, a empresa responsável comunicou a PRF, que conseguiu localiza-lo escondido em uma plantação. Com a chegada da polícia, os assaltantes fugiram.

Ainda seguindo a polícia, o veículo não podia se locomover devido aos danos causados pelos criminosos no painel. Ele foi guinchado elevado para Delegacia da Polícia Civil local.

O motorista foi liberado do cativeiro no final da tarde de ontem e foi conduzido também para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência.