Press "Enter" to skip to content

PRF recupera carro roubado em 2018 no dia do aniversário do dono, em Uruaçu

Nesta quarta-feira, 13, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado em 2018, na cidade de Silvânia. O carro foi achado pelos agentes na unidade operacional da PRF em Uruaçu-GO, na BR-153, em abordagem de rotina. Coincidentemente, hoje é o aniversário do proprietário original do veículo.

O registro da ocorrência foi realizado pelo proprietário em 2 de agosto de 2018. Conforme ele, à época, três homens armados roubaram o veículo.

Durante a abordagem desta quarta, os policiais notaram que o condutor apresentou nervosismo. Aos agentes, ele afirmou que comprou o carro há um ano, em Goiânia, porém não tinha transferido para o seu nome.

Após verificarem o carro, perceberam que os sinais de autenticidade estavam fora do padrão. Ao checarem nos sistemas, constataram a ocorrência e a data do roubo. 

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, para responder pelo crime de receptação.

Proprietário

Conforme a PRF, ao saber do fato, a vítima, um estudante, ficou muito feliz, pois já havia perdido as esperanças. Ele afirmou que não poderia ter recebido um presente melhor.

O carro havia sido comprado há cerca de 10 meses antes do roubo, estava financiado e não tinha seguro. Mesmo sem o veículo, a vítima continuou pagando as prestações.