Home»Cotidiano»PRF resgata crianças que viajavam clandestinamente em ônibus interestadual
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



Dois meninos de 10 e 12 anos de idade que viajavam clandestinamente em um ônibus interestadual, foram resgatados pela Polícia Rodoviária Federal, na neste sábado (06), na BR 060 em Anápolis.

Tudo começou quando o coletivo que saiu de Dianópolis (TO) e seguia para Goiânia (GO), apresentou pane mecânica próximo a Alexânia (GO), em seguida, após conseguir outro ônibus para dar continuidade à viagem dos passageiros, o motorista encontrou as duas crianças, desacompanhadas, dormindo nos bancos traseiros do veículo.

Conversando com o motorista, o meninos informaram que estavam em um shopping em Brasília, no Plano Piloto, e como já era tarde da noite, não havia mais coletivo para que pudessem retornar para suas casas em Taguatinga, aí tiveram a ideia de entrar no ônibus que geralmente sai do Plano Piloto e passa por Taguatinga onde deveriam descer.

Como o veículo saiu do terminal rodoviário por volta das 04h de hoje, eles adormeceram e só foram descobertos com a quebra do coletivo.

Os garotos estão na Unidade Operacional da PRF em Anápolis, onde tomaram café da manhã e aguardam a presença do Conselho Tutelar local.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!