PRF resgata mulher que caminhava sozinha na pista da BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma jovem de 25 anos que caminhava BR-153, perto de Aparecida de Goiânia na faixa de maior velocidade da via, com risco de ser atropelada. Segundo os agentes, a mulher foi vista na manhã de hoje (24) enquanto trafegava sozinha e gesticulando pela rodovia, fazendo com que os veículos desviassem para não a atropelar.

As informações são de que a jovem é deficiente auditiva e estava aparentemente em surto no momento em que foi resgatada. Com o uso da linguagem de sinais, ela alegou aos policiais alegou que estava fugindo de casa por sofrer maus-tratos dos familiares e insistia para que os policiais não a levassem de volta.

Os agentes encontraram junto com a jovem o caderno do colégio onde ela estuda, em Aparecida de Goiânia, e conseguiram contato com o irmão, que trabalha na escola. Segundo ele, a irmã não é maltratada e esta não é a primeira vez que ela foge de casa.

Com ela, os agentes encontraram um caderno do colégio onde estuda, em Aparecida de Goiânia, e conseguiram contato com o irmão, que trabalha na mesma escola. Ele negou que ela tenha sido maltratada em casa e informou que está não é a primeira vez que ela foge de casa.

A garota foi levada à Delegacia da Mulher, em Aparecida de Goiânia, para que a polícia judiciária investigue o caso.

.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp