A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma jovem de 25 anos que caminhava BR-153, perto de Aparecida de Goiânia na faixa de maior velocidade da via, com risco de ser atropelada. Segundo os agentes, a mulher foi vista na manhã de hoje (24) enquanto trafegava sozinha e gesticulando pela rodovia, fazendo com que os veículos desviassem para não a atropelar.
As informações são de que a jovem é deficiente auditiva e estava aparentemente em surto no momento em que foi resgatada. Com o uso da linguagem de sinais, ela alegou aos policiais alegou que estava fugindo de casa por sofrer maus-tratos dos familiares e insistia para que os policiais não a levassem de volta.
Os agentes encontraram junto com a jovem o caderno do colégio onde ela estuda, em Aparecida de Goiânia, e conseguiram contato com o irmão, que trabalha na escola. Segundo ele, a irmã não é maltratada e esta não é a primeira vez que ela foge de casa.
Com ela, os agentes encontraram um caderno do colégio onde estuda, em Aparecida de Goiânia, e conseguiram contato com o irmão, que trabalha na mesma escola. Ele negou que ela tenha sido maltratada em casa e informou que está não é a primeira vez que ela foge de casa.
A garota foi levada à Delegacia da Mulher, em Aparecida de Goiânia, para que a polícia judiciária investigue o caso.
.